O mais acessado!

Delegacia da Mulher assume investigação sobre possível estupro no centro da cidade

Ilhadenoticias.com
Da Redação

 

A Delegacia da Mulher assumiu a investigação sobre o possível estupro ocorrido na noite da última sexta-feira (19), na Praça da Integração, centro de Ilha Solteira.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o possível estupro aconteceu por volta das 23h30, na pista de skate da Praça da Integração. Uma adolescente de 17 anos relatou que o suspeito, também de 17 anos, a pegou pelo braço e com a outra mão tapou sua boca. Ele a arrastou para trás da pista de skate, onde teria cometido o abuso sexual.

O suspeito esteve na Delegacia de Polícia na segunda-feira (22), acompanhado de um advogado. Ele ainda não prestou depoimento oficial e nem teria confirmado o abuso, diferente do divulgado anteriormente.

Em 2019 ele foi acusado do mesmo crime, por um possível estupro ocorrido dentro do recinto de exposições, durante a realização da FAPIC.


Investigação
A delegada Carolina Tucunduva, da Delegacia da Mulher, disse que assumiu a investigação na terça-feira (23). Ela informou que a perícia no local do possível estupro já foi realizada e que aguarda resultado dos exames realizados na vítima.

Após da chegada dos laudos, ela irá ouvir a adolescente e, depois, o suspeito. “Estamos instalando o procedimento e os laudos estão à caminho. E depois ouviremos as partes”, informou a delegada.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+