O mais acessado!

Polícia Civil prende dois aplicando golpe do cartão em Ilha Solteira

Ilhadenoticias.com
Da Redação

Acusado foi preso na Rodovia dos Barrageiros 

 

Policiais civis prenderam um homem e uma mulher no final da tarde desta terça-feira (23), ele com 27 e ela com 23 anos, que estavam aplicando o golpe do cartão em Ilha Solteira. Ambos seriam da cidade de São Paulo e estavam em Ilha desde a noite de ontem (22).

 

Segundo apurou o ilhadenoticias.com, a dupla aplicava golpes convencendo moradores, em sua maioria idosos, de que compras irregulares estavam sendo feitas com os cartões das vítimas. Eles, então, conseguiam os dados, como senha e, depois, convenciam os moradores a entregarem seus cartões para “um representante do banco”.

Ainda segundo apurou o ilhadenoticias, pelo menos uma moradora caiu no golpe da dupla, perdendo R$ 1 mil. Eles foram presos quando tentavam enganar mais uma moradora.


A prisão
Quando tentavam convencer mais uma moradora a entregar o cartão, a mesma desconfiou que poderia estar caindo em um golpe e acionou a Polícia. Policiais civis, então, foram até a casa da vítima, onde ficaram de tocaia aguardando que um dos golpistas fosse até o local.

Quem apareceu foi a mulher, que acabou presa. O homem, que aguardava em um carro na esquina, fugiu assim que viu a ação dos policiais. Começou, então, uma caçada ao golpista, que acabou preso na Rodovia dos Barrageiros, quando seguia sentido Santa Fé do Sul.

Com eles foram localizados duas máquinas e cartões, alguns cartões de crédito, três telefones celulares, uma pequena porção de maconha e cerca de R$ 1,4 mil em dinheiro.

Os golpistas foram levados para a Delegacia e Polícia Civil, onde receberam voz de prisão. Eles devem passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (24).

Participaram da operação Delmir, Eduardo, Gilmar, Osmar e Marcos, além dos escrivães José Adriano e Ana e a delegada Carolina Tucunduva.

 

Eles estavam com máquinas de cartão, cartões, telefones celulares e dinheiro

 

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+