O mais acessado!

Coronavíus: Ilha começa a vacinar gestantes acima de 18 anos sem comorbidades

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Prefeitura de Ilha Solteira, por meio da Secretaria de Saúde, começa a vacinar nesta quinta-feira (10), gestantes e puérperas (mulheres que tiveram filhos recentemente) acima de 18 anos e sem comorbidades contra o Coronavírus (COVID-19).

 

As grávidas em qualquer período gestacional deverão apresentar relatório ou laudo médico com indicação do profissional para tomar a vacina. As puérperas (mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias) devem apresentar certidão de nascimento da criança.

Além das gestantes, mulheres que estão amamentando e apresentam comorbidades também começarão a ser imunizadas. Além do comprovante da comorbidade, será necessária a apresentação da certidão de nascimento do bebê, de até 12 meses de idade.

A vacinação acontece nos drive-thrus montados pela Prefeitura de Ilha Solteira nas unidades de saúde, que funcionam de segunda à sexta-feira, das 10h às 14h.

Nos drive-thrus também continuam sendo vacinados os idosos com mais de 60 anos; quem precisa tomar a segunda dose e pessoas com comorbidades ou deficiência permanente acima de 18 anos.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+