16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Adolescente apreendido confessa roubo de duas bolsas e mais furtos

Ilhadenoticias.com
Da Redação

Bolsa recuperada pela Polícia Civil 

 

O adolescente apreendido na última sexta-feira (10), pela Polícia Civil de Ilha Solteira, confessou o roubo de duas bolsas, além de outros furtos, todos praticados nas ruas da cidade.

 

O menor, que já tem passagens pela Polícia e teve a apreensão decretada pela Justiça por 45 dias, teria praticado, no mínimo, cinco roubos nas últimas duas semanas, dois deles apenas na última quinta-feira (9). Em todos, o modo de atuação era o mesmo. Em uma bicicleta, ele abordava mulheres, as ameaçava com uma faca, e exigia que elas passassem bolsas e celulares. Mas, de acordo com a Polícia, ele também estaria ligado à outros furtos.

Na Delegacia, o menor teria assumido o roubo de duas mulheres, indicando, inclusive, onde teria guardado as bolsas roubadas, no prédio do antigo Clube CAIS. Ao vistoriarem o local, policiais encontraram apenas uma (foto), que foi devolvida à proprietária nesta segunda-feira (13). Não há informações se o que estava dentro da bolsa, como dinheiro, também foi localizado.

Além das bolsas, o menor também roubou celulares e dinheiro das vítimas, além de objetos pessoais, como documentos e cartões bancários. Os crimes foram cometidos, em sua maioria, na zona sul.

O menor foi levado para a Cadeia Pública de Pereira Barreto, onde aguarda vaga para internação.

 

Confira Também 

O Verão chegou e o Centro Ótico está cheio de novidades para você


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+