Obrigado - #15 Anos!!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Construção de USF do Jardim Aeroporto é retomada e obra deve ficar pronta até o meio do ano

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Já foram retomadas as obras de construção da USF do Jardim Aeroporto. A expectativa é que ela fique pronta até o meio do ano.

 

A liberação dos recursos que estão sendo investidos na conclusão foi negociada pelo prefeito Otávio Gomes (DEM), durante recente viagem à Brasília. "Já foram investidos R$ 1 milhão na obra. 80% da unidade já está pronta. Só está faltando a parte externa, o que exige mais R$ 200 mil de investimento, dinheiro que foi liberado pelo Governo Federal. Assumimos o compromisso de terminar essa obra e estamos cumprindo. Em breve, moradores do Jardim Aeroporto e região terão à disposição essa nova unidade", disse o prefeito Otávio Gomes.

Como não estava de acordo com o que o projeto exigia, a Prefeitura determinou que a empresa que era responsável pela construção da USF, trocasse o piso externo que já estava instalado. A troca não foi feita e ela acabou abandonando a obra.

Desde então, a Prefeitura vinha trabalhando no cancelamento do contrato e a liberação dos recursos que ainda faltavam, para a abertura da nova licitação e a contratação de uma nova empresa. "O trabalho será rápido. No máximo, até o meio do ano entregaremos essa USF para a população", afirmou Gomes.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+