O mais acessado!

Mulher é presa na zona norte com tijolo de maconha de 800 gramas

Ilhadenoticias.com
Com informações da Polícia Militar 

 

Uma mulher foi presa na noite desta quarta-feira (9), na zona norte de Ilha Solteira, acusada de tráfico de drogas. Com ela foi localizado um tijolo de maconha de quase 800 gramas.

 

Durante patrulhamento na zona norte de Ilha Solteira na noite desta quarta-feira (10), a equipe composta pelos policiais 1° Sgt PM Fernandes, CB PM Gomes, Sd Leotério avistaram uma mulher, de 21 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Ela estava no portão de sua residência, conversando com um indivíduo.

A equipe abordou os dois. Com o indivíduo foi localizada uma porção de maconha de 5 gramas, embalada em sacola plástica. Aos policiais, ele disse que havia acabado de comprar a droga da suspeita, pagando R$ 20,00.

Diante disso, a suspeita admitiu a venda, declarando ainda possuir no interior de sua residência mais quantidade da droga. Em busca na residência, foi localizado um tijolo de maconha, pesando 792 g, uma faca com resquícios da droga, indicando que era usada para fracionar o tijolo em porções menores para serem vendidas, além da importância de R$ 358,00 e um rolo de plástico filme utilizado para embalar as porções. Os policiais também localizaram um aparelho celular, pertencente à suspeita, utilizado por ela para realizar transações relacionadas ao tráfico de drogas.

A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Polícia, onde a prisão foi confirmada. Já o indivíduo que estava em sua casa foi ouvido e liberado.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+