O mais acessado!

Comerciante é a 81ª vítima do Coronavírus em Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O comerciante Aparecido Marcelo de Oliveira, conhecido como o Gordo da Bicicletaria, de 56 anos, é a 81ª vítima do Coronavírus (COVID-19) em Ilha Solteira. Ele faleceu nesta quarta-feira (9), no Hospital Regional, onde estava internado.

 

Gordo era proprietário de uma bicicletaria no Passeio Niterói, na zona sul de Ilha Solteira. Ele estava internado desde 31 de maio.

Ele é a quarta vítima da doença em junho. Este mês já faleceram Rosalina Melgarejo Costa, de 82 anos; Walter da Costa, de 88 anos, e Julius Cesar Salomão Cardoso, de 39 anos, também internado desde o dia 30.


Coronavírus em Ilha Solteira
De acordo com Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Ilha Solteira na noite desta terça (8), já são 2217 os casos confirmados. Desses, 2060 estão curados e houve 80 óbitos.

São 77 os pacientes em tratamento. Destes, 64 estão em isolamento domiciliar, cinco estão na UTI do Hospital Regional e oito na enfermaria.

A Secretaria de Saúde ainda aguarda resultados de exames feitos em 81 moradores. 79 estão em isolamento domiciliar, um está internado na UTI e outro na enfermaria do Hospital Regional.


Ocupação UTI e enfermaria
A ocupação da UTI do Hospital Regional está em 100%. Nela, estão internados seis pacientes de Ilha Solteira, dois de Pereira Barreto, um de Auriflama e um de Itapura. Já na enfermaria, que agora tem 23 vagas, estão internados 11 pacientes, sendo nove de Ilha Solteira e dois de Andradina, o que equivale a 48%.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+