16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Alunos da rede municipal receberão novos uniformes e continuarão usando material apostilado

Ilhadenoticias.com
Com informações da Pref. de Ilha Solteira 

 

A Prefeitura de Ilha Solteira, através da Secretaria de Educação, voltará a doar uniformes para todos os alunos da rede municipal este ano. Além disso, manterá o material apostilado.

O prefeito Otávio Gomes (DEM) disse que a manutenção dos uniformes e material didático, são uma continuação dos investimentos que vem sendo feitos na rede municipal de educação, com o objetivo de igualar, ou até superar, a qualidade do ensino privado. “Nosso objetivo é termos, na rede municipal, a mesma qualidade do ensino privado. Por isso vamos manter a doação dos uniformes para todos os alunos e o material didático, que rendeu até prêmio para o Município. E não iremos parar por aí. Serão muitos os investimentos na educação”, disse o prefeito Otávio Gomes.

Os alunos começarão a receber os novos kits de uniformes, composto de dois jogos, com camiseta e short para os meninos e camiseta e short saia para as meninas, a partir do início do ano letivo. “Os alunos crescem, por isso a necessidade de novos uniformes. Nossas crianças começarão a receber os kits a partir de fevereiro, quando começa o ano letivo. Não serão entregues todos de uma vez, mas todos os alunos receberão”, disse a secretária de Educação, Fernanda Momesso.


Material Apostilado – A rede municipal também continuará usando material apostilado adoção de apostila na rede municipal, o que dará suporte para os professores na alfabetização dos alunos. Para definir o tipo de material que será adotado, a Secretaria de Educação, analisou, ao longo do último ano, materiais fornecidos por diversas empresas. “Queremos um material que atende adequadamente nossa proposta educacional. As apostilas serão adotadas para todos os alunos, cuja a escolaridade é obrigatória. Usaremos o material já com os alunos a partir de quatro anos, avançando até os da quinta série do ensino fundamental. Claro que esse material será adequado à idade de cada aluno”, explicou Fernanda.

 

Confira Também 

Novos conselheiros são empossados; Mandato será de quatro anos


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+