Anuncie no mais Acessado!!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Biometria atinge 90,4% dos eleitores de Ilha Solteira e é a sétima maior de São Paulo

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O Cartório Eleitoral informou que que 90,4% dos eleitores fizeram o cadastramento biométrico em Ilha Solteira. É a sétima maior cobertura do estado de São Paulo.

Com a biometria, 23.407 eleitores estão aptos a votarem na eleição deste ano. 2476 não migraram para o novo sistema e devem ter o título cancelado.

Quem ainda não fez a biometria, pode procurar o Cartório Eleitoral e migrar para o novo sistema. Para isso, basta ir até o local, que funciona no Ilha Shopping, das 09h00 às 18h00, portando um comprovante de residência. Mas isso não impede que o título de eleitor seja cancelado a qualquer momento. Mas fazer a biometria agora pode reverter a situação de documentos já cancelados. Os eleitores que estão nessa situação podem regularizar o cadastro até o próximo mês de maio.

Vale ressaltar que quem não fizer a biometria, além de ter o título cancelado, pode ter outras implicações, como anotação de pendência pela Receita Federal junto ao CPF, constituindo – se a partir daí em outras consequências, como o impedimento para abertura de conta bancária, solicitação de empréstimo e bloqueio de conta. Também impede a obtenção de passaporte ou nova carteira de identidade, a renovação de matrícula em estabelecimento de ensino público, a inscrição para concurso público, tomar posse em cargo público e até mesmo receber vencimentos caso seja servidor público ou exerça função pública.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+