ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

UNESP vence eleição das 7 Maravilhas de Ilha Solteira; Caixa D’água fica em segundo

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A UNESP venceu a eleição que elegeu as 7 Maravilhas de Ilha Solteira. A votação foi encerrada neste domingo (30). O número de votos não foi divulgado pela Prefeitura.

 

A universidade aparecia na terceira colocação na semana passada. Mas, na reta final, passou a liderar a votação, passando à frente da caixa d’água central, monumento que vinha liderando a eleição e acabou ficando com a segunda colocação.

Além da UNESP e da caixa d’água, foram eleitas como maravilhas as praias Catarina e Marina, o natal de Ilha Solteira, a usina, a estrela de 20 pontas e a Cidade da Criança.

A votação aconteceu em comemoração aos 50 anos de Ilha Solteira. Foram elencadas 17 opções, entre atrativos naturais, prédios públicos, instituições e eventos.

O público pode escolher entre símbolos de Ilha Solteira, como a caixa d’água central e a estrela de 20 pontas, importantes atrativos naturais, como as praias e a ilha que deu nome ao Município, instituições, como a UNESP, e eventos, como o Natal Iluminado e o Festival MPB.

A votação foi online, feita através da fanpage da Prefeitura de Ilha Solteira no Facebook.


Confira as Maravilhas de Ilha Solteira


1 – UNESP
2 – Caixa D’Água
3 - Praia Catarina e Marina
4 - Natal de Ilha Solteira
5 - Usina Hidrelétrica
6 - Monumento “Estrela”
7 – Cidade da Criança



Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+