ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Calçada começa a dar lugar a estacionamento do novo “Boulevard”

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A calçada do “Largo da Pesca”, localizado entre os Passeios Cuiabá e Belo Horizonte, na zona sul de Ilha Solteira, começa a dar lugar ao estacionamento do novo “Boulevard”, que está sendo construído no local.

 

Funcionários já trabalham na retira das pedras do calçamento. No local, será construído um estacionamento com vagas em 90º. “E esse estacionamento não terá lama asfáltica, mas um piso intertravado, semelhante ao existente nas praças da Integração e do Paiaguás”, explicou o secretário de Turismo, Darley Barros Jr.


Obras - As obras terão forte impacto no visual e paisagismo do local. A via principal será mantida, mas os carros passarão a ser estacionados na vertical (90º), nos dois lados ao longo da via. Para isso, as calçadas de ambos os lados serão suprimidas e os pedestres passarão a circular pelas calçadas internas existentes nas vielas. “Teremos estacionamentos nos dois lados. E vamos revitalizar as calçadas que já existem na parte interna das vielas, para o trânsito de pedestres”, disse Barros.

O paisagismo e a iluminação também serão revitalizados. Também haverá passarelas, feitas com piso intertravado, ligando os dois lados do “boulevard”.

A obra, financiadas com recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE), está orçada em R$ 409 mil. A previsão é que ela seja concluída até o final do ano.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+