16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Após arrecadação de bolachas, alunos da “Léa” visitam Hospital do Câncer

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Depois de arrecadarem mais de dez mil pacotes de bolacha para o Hospital do Câncer, que agora vem sendo chamado de Hospital do Amor, alunos da escola estadual “Léa Silva Moraes” visitaram a unidade de Jales, na manhã do último sábado (9).

 

Através da campanha “Protagonismo na Lata”, encerrada no fim de agosto, alunos arrecadaram 10,2 mil pacotes de bolacha para o hospital. O projeto existe desde 2016 e, além de bolachas, também já arrecadou lacres de latinha para o hospital. A arrecadação é feita entre os alunos da escola e, na comunidade, através de mutirões.

Na manhã de sábado, alunos da Léa, que integram as turmas campeãs de arrecadações, acompanhados de professores, estiveram no Hospital de Jales para conhecer como funciona a unidade. A visita foi viabilizada pelo Grupo Solidariedade, de Ilha Solteira, e a viagem feita em ônibus cedido pela Prefeitura.

 


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+