ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Em novo local, “Festa da Mandioca” leva multidão ao centro de Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Visando acomodar melhor o público crescente em cada edição”, a “Festa da Mandioca” deixou o antigo local, entre o Centro Cultural e a Igreja Católica, para ser promovida na Praça dos Paiaguás. E mesmo com esse redimensionamento, o novo local ficou lotado.

 

No evento foram comercializados coxinha, mandioqueijo, mini-pizza, pão com linguiça, bolo de mandioca, bombocado, tapioca, porção de carne, pastel de mandioca e escondidinho. A novidade no cardápio da festa foi o caribó.

O público foi atrás das delícias, formando longas filas para comprar fichas e em algumas barracas. Aliás, se houve um, esse foi o ponto negativo da festa, apesar do grande número de voluntários, do hospital e de diversas entidades, que trabalharam no evento.

Além de comida, o evento ainda teve bingo e shows. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para o Hospital Regional de Ilha Solteira.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+