ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Ilhenses ajudam caminhoneiros que protestam em Selvíria com café da manhã e churrasco

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Grupos de ciclistas levaram alimentos para café da manhã 

 

Grupos de Ilha Solteira ajudaram os caminhoneiros que protestam no acesso à cidade de Selvíria, no Mato Grosso do Sul, bem próximo da divisa com Ilha Solteira, em São Paulo, doando café da manhã e produtos para churrasco. Os caminhoneiros estão no local desde a tarde de quarta-feira (23).

Na manhã deste domingo (27), dois grupos de ciclistas, o MTB e o Saia no Pedal, levaram produtos para preparar um café da manhã para os caminhoneiros. “No domingo, nós sempre vamos de bicicleta até a Véstia. E desta vez resolvemos fazer um pedal solidário, levando alimentos para um café da manhã para os caminhoneiros”, explicou Vilma Duarte, uma das ciclistas que participou da ação.

O grupo doou para os caminhoneiros fardos e água e refrigerante, cartelas de ovo, banana, arroz, pão, frios, além de material de higiene pessoal.

Já no almoço, um grupo de amigos e familiares de Ilha Solteira doou para os caminhoneiros produtos para um churrasco. “São na grande maioria autônomos e, estando parados, não estão ganhando nada. E vão ficar parados até o Governo ceder ou cair. Por isso, resolvemos ajudar”, disse Ademir Perez, um dos voluntários que participou da ação deste domingo.

Grupo de amigos levou alimentos para um churrasco 


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+