ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Distribuição de agasalhos ainda não começou; Casos urgentes já estão sendo atendidos

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Secretaria de Assistência Social ainda não iniciou a distribuição de roupas e cobertores arrecadados durante a Campanha de Agasalho. A expectativa é que isso aconteça em breve, em um único dia. Mas casos urgentes já estão sendo atendidos.

Segundo o secretário Darley Barros Jr., tudo o que foi doado está sendo avaliado e separado por tipo e tamanho. “Depois disso, iremos marcar um dia, para a distribuição das roupas, cobertores e calçados que foram doados”, disse o secretário.

Cerca de mil peças de roupas foram arrecadadas em um passeio ciclístico realizado pela Prefeitura de Ilha Solteira no início de maio. O evento teve o objetivo de incentivar a doação de agasalhos para as famílias carentes do Município.

Quem ainda possui agasalhos e cobertores que não usa mais, pode levá-los até a Secretaria de Assistência Social, que funciona na Praça da Emancipação.

A Secretaria informa que caso alguma família necessite com urgência de roupas, calçados e cobertores, pode ir até o local para retirar as doações. Mais informações através do telefone (18) 3742-3555.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+