ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Abrigos de Ilha Solteira pedem doação de cobertores para proteger animais do frio

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Com as baixas temperaturas registradas esta semana, com mínimas que oscilam entre 8º C e 10º C desde o último domingo (20), abrigos que cuidam de cães e gatos em Ilha Solteira estão reforçando os pedidos para doação de cobertores. É que, assim como os homens, os animais também sofrem com o frio.

Os abrigos de Ilha Solteira – Associação Protetora dos Animais (APAISA), Toca dos Gatos e Patas Solidárias, informaram que possuem cobertores para os animais. Mas é preciso mais. “Cobertas, cobertores e toalhas são sempre bem-vindos, principalmente com esse tempo gelado, porque é difícil os panos secarem quando lavamos”, disse Michele Perez Viegas, do Toca dos Gatos.

O Patas Solidárias, que abriga apenas cachorros, também aceita doações de tudo o que pode deixar os animais aquecidos, como cobertores , lençóis, toalhas e casinhas de cachorro, do tamanho médio e grande.

Já a APAISA disse que ainda possui cobertores da campanha realizada no ano passado e, por enquanto, não precisa de novas doações.


Onde doar:

Patas Solidárias e Tocas dos Gatos
Diariamente no abrigo, que funciona no Jardim Aeroporto, a partir das 18h00


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+