16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Após audiência, CVV prepara instalação em Ilha Solteira e deve começar a treinar voluntários em breve

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Após a audiência realizada esta semana, o Comitê já prepara a instalação definitiva do CVV (Centro de Valorização da Vida) em Ilha Solteira. A expectativa é que o treinamento de voluntários comece em breve.

 

No encontro de terça, o coordenador nacional de expansão do CVV, João Régis da Silva, falou não só sobre a implantação e oficialização do CVV em Ilha Solteira, como explicou o funcionamento e sensibilizou o público sobre a importância de criação de um Posto de Prevenção ao Suicídio na cidade. Um grande público participou.

Após a audiência, o comitê está formalizando a diretoria que irá manter o CVV em Ilha Soltera e organizar a documentação necessária para a instalação. Assim que aprovado, será dado início ao Programa de Seleção de Voluntário (PSV).

Assim que oficialmente criado, o CVV funcionará em espaço para atendimento pessoal com privacidade e telefônico.


CVV – O CVV é um serviço gratuito e realizado exclusivamente por voluntários desde a sua fundação, em 1962. A entidade oferece apoio emocional às pessoas que sentem a necessidade de conversar de forma aberta e acolhedora, sem receber críticas, julgamentos ou cobranças, seja por telefone, internet ou pessoalmente.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+