Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Mulher é atacada na saída do Morada do Sol; Polícia investiga

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Uma mulher, que não terá a identidade divulgada, foi atacada por um homem na saída do bairro Morada do Sol. O caso foi registrado como importunação sexual e está sendo investigado pela Delegacia da Mulher. 

 

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, a mulher informou que saía do bairro em direção à cidade, onde trabalha, quando um homem passou ao seu lado de bicicleta e deu um tapa em suas nádegas, dizendo que “…. gostoso”. O agressor ainda parou e tentou puxá-la pelo braço para o mato. Ela disse que era casada e ele afirmou que “era das casadas que ele gostava”.

A mesma conseguiu escapar e fugiu em sua bicicleta, em direção ao zoológico de Ilha Solteira, onde parou na guarita de acesso, onde tinham dois seguranças, para quem pediu socorro. No mesmo instante, um homem teria passado de bicicleta em frente ao local, mas como ele disse que estava apavorada e no momento do ataque estava escuro, ela não conseguiu reconhecê-lo.

A Polícia investiga o caso.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+