ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Carreta com gado tomba e ilhense morre preso embaixo da cabine

lhadenoticias
Com informações do G1

 

Silvio Barreto, de 43 anos, morreu em acidente com a carreta que conduzia, na tarde desta quinta-feira (14), na MS-112, em Inocência, a 125 quilômetros de Ilha Solteira/SP. Ele trabalhou no Clube do Laço da cidade.

De acordo com informações divulgadas pelo G1, baseadas em Boletim de Ocorrência do acidente, a carreta que a vítima conduzia tombou em frente à uma fazenda. O motorista ficou preso embaixo da cabine e quando o socorro chegou ele já estava morto.

Parte do gado que estava no veículo morreu. Alguns ficaram vivos em meio à vegetação e rodovia e outros não conseguiram sair da carreta, mas sobreviveram.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Silvio trabalhou na Fazenda Bonito e no Clube do Laço e era bastante querido em Ilha Solteira. Seu corpo será enterrado na cidade de Ilha Solteira, às 17h30. O velório está marcado para começar às 15h00.

 


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+