ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Policiais procuram motorista de caminhonete que afundou com droga

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Desde a manhã deste sábado (9), policiais procuram o motorista da caminhonete que afundou no Porto de Ilha Solteira, com 1,5 tonelada de maconha. Ele fugiu antes que o veículo atingisse a água.

De acordo com as imagens de uma câmera de monitoramento instalada no Porto, o motorista segue em direção à rampa de embarque/desembarque de embarcações e, antes que o veículo atinja a água, ele salta e foge. À princípio, não é possível identificá-lo, mas fica claro que ele não fugiu pela água, como chegou a ser considerado, mas sim por um estabelecimento comercial, seguindo rumo a zona rural de Ilha Solteira.

Na manhã deste sábado, utilizando uma embarcação, policiais militares procuraram o motorista na margem do rio. Mais tarde, após uma denúncia anônima, foram até uma rodovia averiguar a informação de que um homem, que batia com as características do motorista (que não foram divulgadas), estaria tentando pegar carona. Mas a denúncia não se confirmou.

Qualquer informação sobre o motorista pode ser repassada pelo telefone 190.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+