ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Imagem mostra que motorista saiu do carro antes de veículo afundar no rio

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Imagens de uma câmera de monitoramento instalada no Porto, revela que o motorista da caminhonete pulou do veículo antes que ele afundasse no rio, com mais de 1,5 tonelada de maconha. As imagens já estão de posse das Polícias Civil, Militar e Rodoviária.

De acordo com as imagens, o motorista segue em direção à rampa de embarque/desembarque de embarcações e, antes que o veículo atinja a água, ele salta e foge. À princípio, não é possível identificá-lo, mas fica claro que ele não fugiu pela água, como chegou a ser considerado, mas sim por um estabelecimento comercial, seguindo rumo a zona rural de Ilha Solteira.

A viatura da Polícia Rodoviária Federal, que perseguia o veículo, chega segundos após a fuga do motorista. Mas como estava escuro no momento, ele conseguiu fugir. O veículo em que ele estava afundou na água.

Antes de afundar na água, a caminhonete bateu em um Uno que estava na rampa. O proprietário estava colocando um barco na água no momento.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+