ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

1,5 tonelada: A maior apreensão de maconha já feita em Ilha Solteira

Ilhadenoticias.com
Da Redação

 

A apreensão de maconha na manhã deste sábado (9), feita após uma caminhonete cair no Porto e afundar, foi a maior já feita em Ilha Solteira. A droga pesou 1,566 tonelada.

A caminhonete seguiu em direção ao rio, quando o motorista fugia da Polícia Rodoviária Federal. A suspeita é de que ele não conhecia o local e não sabia que o acesso ao local de embarque/desembarque de embarcações. No momento estava escuro e o veículo afundou na água. Antes, ela bateu em Uno que estava estacionado na rampa. O motorista conseguiu fugir.

A droga estava dentro de caminhonete, parte no interior (só o espaço ocupado pelo motorista estava livre) e o restante na caçamba. A que estava na cabine, teve que ser retirada pelos bombeiros, que mergulharam no rio atrás dos tabletes (cada um com cerca de 1 quilo).

Toda a droga foi levada para a Delegacia de Polícia de Ilha Solteira, onde ela foi pesada por policiais militares e rodoviários, totalizando 1,566 tonelada. Foi a maior apreensão já feita em Ilha Solteira.

Após a pesagem a o registro da ocorrência, a droga foi transferida para local não divulgdo, onde será armazenada em local seguro.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+