ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Piscina pública vem sendo alvo constante de vândalos

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A piscina pública de Ilha Solteira não vem sendo apenas invadida. Ela vem sofrendo com ações constante de vândalos.

O ilhadenoticias.com teve acessos a fotos, que mostram os vários prejuízos que vem sendo provocados na piscina. O alambrado já foi arrebentado várias vezes e raias usadas na piscina estão sendo quebradas. Vândalos também já jogaram as pastilhas de cloro contra o muro e no mato.

Uma das fotos mostra até uma mesa de plástico, que foi jogada por vândalos no meio da piscina. Os usuários “clandestinos” também estariam defecando e urinando no espaço.

Todo o vandalismo vem sendo provocado no período noturno ou aos finais de semana, quando o Departamento de Esportes está fechado. O prejuízo só não é maior, porque os profissionais do setor cuidam da piscina durante a semana.


Invasão para nadar - Sem segurança fixa no local, a piscina vem sendo invadida por adolescentes.

Além de invadirem um patrimônio público, a piscina do Poliesportivo é perigosa quando usada sem segurança, principalmente por crianças. Com 1,70m de profundidade, crianças e adolescentes que não sabem nadar, podem facilmente se afogar.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+