O mais acessado!

Jovem se afoga na praia, é resgatado com vida, mas não resiste

Ilhadenoticias.com
Da Redação

Bombeiros conseguiram reanimar a vítima depois de tirá-la da água 

 

Guilherme Vinícius Rodrigues Ruas, de 25 anos, morreu no início da noite de sábado (20), depois de se afogar na Praia Catarina, em Ilha Solteira. Ele chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu.

 

Segundo apurou o ilhadenoticias, o homem estava aparentemente sozinho na praia quando, por volta das 17h, decidiu entrar na água. Logo depois ele se afogou, em trecho de pouca profundidade.

O resgate e socorro inicial foi feito por bombeiro civil que fica na praia e populares. Depois, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e assumiu.

O jovem chegou a ser reanimado e foi levado com vida para o Hospital Regional. Mas ele acabou não resistindo, falecendo no início da noite.

A informação era que o jovem seria residente em Ilha Solteira, mas que estava morando na cidade há pouco tempo.

Vale ressaltar que o nível do reservatório diminuiu bastante com a falta de chuva nos últimos meses e que há muita lama no trecho que resta.

Trecho onde jovem se afogou: muita lama 


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+