Obrigado - #15 Anos!!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Com raio-x emprestado, Hospital busca recursos para compra de novo aparelho

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Há alguns dias, com a quebra de dois aparelhos, o Hospital Regional de Ilha Solteira teve que interromper o serviço de raio-x. Ele já foi tomado, graças a um equipamento emprestado pela Associação São Francisco de Assis na Providência de Deus. A meta, agora é conseguir recursos para a compra de um novo aparelho.

 

De acordo com a direção do Hospital Regional, em um curto espaço de tempo, os dois aparelhos da unidade quebraram. Para resolver o problema, um aparelho foi emprestado. Mas a solução definitiva virá apenas com a compra de um novo raio-x.

Um novo aparelho está orlado em, aproximadamente, R$ 600 mil. A unidade não tem recursos próprios para a compra. Por isso, tentará conseguí-los diretamente com os Governos do Estado ou Federal, ou através de emendas feitas por deputados. “Estamos buscando apoio dos vereadores, prefeito e várias lideranças, para que nos ajudem a conseguir esses recursos, principalmente através de emendas com deputados, para que possamos comprar o aparelho”, informou a administração da unidade.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+