O mais acessado!

Ilha já aplica dose de reforço contra o Coronavírus em maiores de 18 anos

Ilhadenoticias.com
Da Redação

 

A Prefeitura de Ilha Solteira, por meio da secretaria Municipal de Saúde, já está aplicando a dose de reforço da vacina contra o Coronavírus (COVID-19) em maiores de 18 anos. A imunização acontece no drive, que fica em frente ao Clube SEIS, e que funciona de segunda à sexta-feira, das 12h30 às 16h30.

 

Em Ilha Solteira, 1,6 mil pessoas, que receberam a segunda dose dos imunizantes Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer há, no mínimo, cinco meses, já podem tomar a dose de reforço. “É preciso ter, no mínimo, um intervalo de cinco meses para a segunda dose. Agora, por exemplo, vamos vacinar quem completou o esquema vacinal até junho”, explica Frank Willians, da Vigilância Epidemiológica de Ilha Solteira.

Para saber se você já pode tomar a dose de reforço, basta verificar no cartão de vacinação a data da segunda dose e contar cinco meses. Também é possível verificar pelo Poupa Tempo Digital, que pode ser baixado em qualquer loja de aplicativo.

Vale ressaltar que idosos com mais de 60 anos, profissionais de saúde e imunossuprimidos (esses com intervalo de apenas 28 dias para a segunda dose), continuam recebendo a dose de reforço.

Vale ressaltar que, até sábado (20), 33371 pessoas já receberam a terceira dose em Ilha Solteira.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+