O mais acessado!

Coronavíus: Ilha já vacina profissionais de educação com mais de 45 anos; Imunização de maiores de 18 começa na sexta

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Prefeitura de Ilha Solteira, por meio da Secretaria de Saúde, começou a vacinar contra o Coronavírus (COVID-19) profissionais de educação com idade entre 45 e 46 anos. A partir de sexta-feira (11), a campanha será estendida para quem tem mais de 18 anos.

 

Para tomar a primeira dose da vacina, é preciso apresentar documento de identificação (preferencialmente CPF), comprovante de cadastro no Vacina Já Educação com QR Code (clique aqui) e comprovante de residência/vínculo empregatício com o Governo Federal, do Estado de São Paulo, Prefeitura de Ilha Solteira ou instituição privada da cidade.

Poderão ser imunizados profissionais das redes estadual, municipais, particulares e federal com funções como secretários, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores, vice-diretores, professores de todos os ciclos da educação básica, professores coordenadores pedagógicos, além de professores temporários.

Nesta quarta e quinta-feira (10), a vacinação será apenas para os profissionais de 45 e 46 anos. A parir de sexta-feira, ela será estendida para quem tem entre 18 e 44 anos.

Para esse grupo, a vacinação acontece no CEREST, que fica no Passeio Niterói 220/222, na zona sul de Ilha Solteira, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+