ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Ônibus apreendidos: Prefeitura irá notificar empresa e poderá tomar “medidas cabíveis”

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Prefeitura de Ilha Solteira, através de sua assessoria de imprensa, informou que irá notificar a empresa Lucas Tur, contratada para o transporte de universitários e que teve dois ônibus apreendidos na noite desta quarta-feira (13), na entrada de Santa Fé. O Governo também informou que poderá adotar “medidas cabíveis”, sem informar quais seriam.

A Polícia apreendeu, por falta de documentação, dois ônibus da empresa Lucas Tur. A informação, não confirmada, é de que os veículos estavam com o registro da Agência Nacional de Transporte Terrestres (ANTT) vencidos.

Segundo estudantes ouvidos pelo ilhadenoticias.com, os ônibus foram parados na entrada de Santa Fé do Sul. E foram apreendidos devido a regulamentação irregular. Para chegar até a faculdade, já que a maioria está em período de provas, os alunos tiveram que pegar carona.

Ainda segundo apurou o ilhadenoticias.com, a Polícia não liberou os veículos e a empresa teve que enviar novos ônibus para trazer os estudantes de volta para Ilha Solteira.


Prefeitura- Procurada, a Prefeitura afirmou que irá notificar a empresa , para que ela informe o que ocorreu e os motivos.

Após a entrega da justificativa, a Prefeitura informou que irá “tomar as medidas cabíveis”, mas não informou que tipo de medidas seriam essas.

A Prefeitura também não informou se vinha fiscalizando a empresa contratada para o serviço e se tinha conhecimento de que seus veículos circulavam com documentação vencida.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+