ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Otávio suspende decreto e aulas e transporte de estudantes voltam ao normal nesta segunda

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O prefeito Otávio Gomes (DEM) suspendeu o decreto publicado no último dia 28, colocando Ilha Solteira em estado de emergência, devido a greve dos caminhoneiros. Com isso, as aulas nas escolas municipais e o transporte de estudantes, inclusive o universitário, voltam ao normal nesta segunda-feira (4).

O decreto foi editado porque o Município não tinha alimentos para manter a merenda escolar e combustível para o transporte escolar. O estoque de combustível disponível foi usado em casos urgência e emergência relacionados à saúde.

Em comunicados divulgados na tarde deste domingo (3), a Prefeitura informa que “tudo voltará ao normal em Ilha Solteira nesta segunda-feira”, com aulas nas escolas da rede municipal, inclusive creches, transporte de estudante (também para faculdades da região) e merenda escolar (também para escolas estaduais e para o Instituto Federal).

O transporte universitário deixou de ser oferecido no dia 28, prejudicando universitários que estudam em Três Lagoas, Andradina, Santa Fé do Sul, entre outras cidades. Já as aulas na rede municipal foram suspensas na quarta-feira (30), assim como o fornecimento de merenda escolar.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+