ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

FAPIC 2018: Expoente do feminejo, Paula Mattos canta pela primeira vez em Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Expoente do chamado “feminejo”, a cantora Paula Mattos fará seu primeiro shows em Ilha Solteira. Ela canta na cidade nesta quinta-feira (11), na abertura da FAPIC 2018. A entrada é gratuita.

 

Paula Mattos já era reconhecida no universo sertanejo como uma das principais compositoras do segmento. Mas, em 2015, ela decidiu ir para a frente dos holofotes, e vem emplacando um sucesso atrás do outro. A mais nova aposta é Nosso Cupido Foi Deus.

Os destaques ficam para Matéria de Amor, com participação de Matheus & Kauan, que alcançou mais de 12 milhões de views no YouTube e mais de 10,5 milhões de streams só no Spotify, e a recente “O Nosso Cupido Foi Deus”, lançada há uma mês e com quase 9 milhões de views no Youtube.

O show está programado para as 23h00, logo após o rodeio.


Outros shows – Além de Paula Mattos, farão show na FAPIC 2018 as duplas Fiduma e Jeca (12) e Conrado e Aleksandro (14). Eduardo Costa, único dia pago do evento, canta no sábado (13).

Os ingressos custam R$ 40,00 (1º lote) e podem ser adquiridos na FARMAIS e na Opa Cosméticos. Também será possível comprá-los em Pereira Barreto (Posto Tanaka), Santa Fé do Sul (Santa Fé FM), Três Lagoas (Escritório Brutíssima) e Andradina (Recruta dos Lobos). Nesses locais, o valor pode ser dividido no cartão.

Também é possível comprar o ingresso através do site www.bilheteriadigital.com.br, onde o valor pode ser dividido em até 12 vezes.

Crianças até nove anos não pagam.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+