ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Semana do aniversário de Ilha Solteira terá FAPIC, cavalgada e desfile

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

(Foto: José Aldir) 

 

A semana do aniversário de Ilha Solteira, que completa 50 anos na próxima segunda-feira (15), terá FAPIC, Cavalgada e desfile cívico, todos com entrada gratuita.

 

A FAPIC começa na próxima quinta-feira (11), com show da cantora Paula Matos. Fiduma e Jeca cantam na sexta (12) e Conrado e Aleksandro no domingo (14). Eduardo Costa, único dia pago do evento, faz no sábado (13).

Os ingressos custam R$ 40,00 (1º lote) e podem ser adquiridos na FARMAIS e na Opa Cosméticos. Também será possível comprá-los em Pereira Barreto (Posto Tanaka), Santa Fé do Sul (Santa Fé FM), Três Lagoas (Escritório Brutíssima) e Andradina (Recruta dos Lobos). Nesses locais, o valor pode ser dividido no cartão.

Também é possível comprar o ingresso através do site www.bilheteriadigital.com.br, onde o valor pode ser dividido em até 12 vezes.

Crianças até nove anos não pagam.


Cavalgada - A “Cavalgada” acontece no dia14 e terá um “churrasco de chão”, com cinquenta costelas, para celebrar o cinquentenário da cidade. A promoção é da Comitiva “Os Amigos”.

Além do churrasco de costela, o evento ainda terá quatro bois no rolete, dois bois cortados em manta na grelha, além de arroz branco, mandioca, molho e farofa, tudo servido gratuitamente para quem prestigiar o evento. “Tudo será gratuito. Só a bebida será paga, com o valor arrecadado revertida para o Hospital Regional de Ilha Solteira. É a instituição, inclusive, que cuidará do bar”, disse Rodolfo Martins, que integra a comitiva que promove a “Cavalgada”.

No dia, os participantes ainda poderão colaborar voluntariamente com a APAE, doando R$ 5,00, para a manutenção do projeto de Equoterapia, que é oferecido pela entidade. A coleta das doações será feita por voluntários.

O objetivo da “Cavalgada” deste ano é resgatar as tradicionais comitivas boiadeiras e reverenciar os fundadores de Ilha Solteira. “Este ano vamos homenagear o empresário Alcides Garcia, pela relevância dos serviços prestados à Ilha Solteira”, explicou Martins.

O evento terá um trajeto maior e diferente do que o realizado no ano passado. O grupo sairá do recinto de exposições e seguirá até a rotatória da Câmara de Ilha Solteira, pela Avenida Brasil, retornando ao recinto de exposições, onde acontecerá a tradicional “Queima do Alho”. A expectativa é que comitivas de toda a região participem.

Interessados em participar podem entrar em contato com o Gerson, através do telefone (18) 99122-2292.


Desfile – O desfile cívico será realizado na segunda (15), a partir 17h00, e terá como tema “50 anos Encantando e Iluminando o Brasil”. O evento contará com a participação de escolas, entidades e instituições e percorrerá trecho da Avenida Brasil Sul, culminando na Praça dos Paiaguás.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+