ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Ana Galan vence a sexta seguida; Tainã estreia com vitória

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A atleta Ana Cláudia Galan, de Ilha Solteira, venceu a sexta luta seguida como lutadora profissional. No sábado (1º), ela lutou In Fight Kick Boxing, disputado na cidade de Penápolis. Já Tainã Henrique, também de Ilha Solteira, fez sua primeira luta profissional e estreou com vitória.

 

Na categoria de 52 a 57 kg, Ana Cláudia, que representa a academia Spider, venceu a atleta Fernanda, da equipe Saikoo, de Penápolis, “Após três rounds duríssimos, por decisão unânime, Ana venceu e trouxe mais uma vitória para Ilha Solteira”, disse o técnico Hugo Henrique.

Já Tainã Henrique, também da academia Spider, foi uma das surpresas do evento. Com apenas 2 semanas de treino, onde perdeu quase 10kg para a luta, estreou como profissional com uma grande vitória. Venceu por nocaute técnico no 2º round o lutador Leonardo Franceli, da equipe Rodrigo Seabra Team, de Marília.

Além de Hugo, os atletas também são treinados pelo técnico Lázaro.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

 

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+