ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Após ameaça de cancelamento, Jogos da Juventude são confirmados; Ilha participará com cinco modalidades

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Após ter o cancelamento anunciado, a Prefeitura de Franca, depois de chegar a um acordo com o Governo do Estado, confirmou a realização dos Jogos Abertos da Juventude, com início já nesta sexta-feira (25). Ilha participará com cinco modalidades.

Na tarde desta terça-feira (22), o comitê organizador dos Jogos chegou a anunciar o cancelamento da competição, porque o Governo do Estado não havia repassado R$ 500 mil para a realização do evento. A reação foi imediata e, horas depois, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELI) confirmou, por meio de nota, que a realização da 35ª edição dos Jogos Abertos da Juventude está mantida em Franca. “O Governador Márcio França aprovou a verba destinada para a execução do torneio. O repasse será encaminhado ao Município para que a competição tenha início dentro do prazo estabelecido”, informou o órgão na nota.

A competição deve reunir cerca de 5 mil atletas, representando as cidades campeãs de todas as regiões do estado de São Paulo.

Ilha Solteira participará da competição com 55 atleta, representando o futebol masculino, basquete masculino, xadrez masculino e feminino, ginástica rítmica e, no atletismo, o atleta Raimundo Paixão (5 mil metros).

De acordo com o Departamento de Esportes, atletas do futebol, basquete e ginástica rítmica viajam para Franca na tarde desta sexta-feira (25). Atletismo e xadrez, na manhã de segunda-feira (28).


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+