O Mais Acessado!!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Após ventania, quadra da ABBS ficará interditada por tempo indeterminado

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A ventania que atingiu Ilha Solteira na tarde de sexta-feira (20), danificou a quadra coberta da escola municipal “Aparecida Benedita Brito da Silva”. Por isso, a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, decidiu interditar o espaço por tempo indeterminado.

O vento arrancou quase que integralmente uma das extremidades da cobertura da quadra e, na outra extremidade, ela ficou solta e algumas placas foram arrancadas. Parte caiu dentro da quadra e algumas ficaram no entorno.

De acordo com a direção da escola, quando a ventania começou, alunos faziam atividades na quadra. Mas, ao perceberem o perigo, professores tiraram as crianças do espaço e as abrigaram nos banheiros, até que a ventania passasse.

Engenheiros da Prefeitura farão uma análise do local, para verificar o que precisa ser feito e definir um calendário para a restauração da quadra. Mas não há prazo para conclusão das obras. Por isso, ela ficará interditada por tempo indeterminado.

A secretária de Educação, Fernanda Momesso, disse que os alunos continuarão fazendo as atividades na escola, mas no pátio coberto.

 

 


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+