Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Prefeitura recebe 600 jogos de mesas e cadeiras para as escolas municipais

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Prefeitura de Ilha Solteira, através da Secretaria de Educação, recebeu do Governo Federal cerca de seiscentos jogos de mesas e cadeiras para as escolas de ensino fundamental da rede municipal. O material deve ser suficiente para trocar todo o mobiliário das unidades.

 

Segundo a Secretária de Educação, Fernanda Momesso, o mobiliário recebido é suficiente para atender todas as escolas de ensino fundamental. Mas a pasta aguarda, ainda, móveis para as unidades de ensino infantil. “Fomos atendidos, nesse momento, com seiscentos jogos, que é suficiente para mobiliarmos todas as nossas escolas de ensino fundamental. Ainda receberemos dos professores e dos alunos especiais, e continuamos aguardando o recebimento, também, do mobiliário para as escolas de ensino infantil”, disse Fernanda.

A troca do mobiliário deve começar já nos próximo dias, antes do início do ano letivo, marcado para segunda semana de fevereiro.

O prefeito Otávio Gomes (DEM) disse que o recebimento desses móveis complementam os investimentos que vem sendo feitos na Educação, que começaram com a climatização de todas as escolas e continua em fevereiro, com a doação de uniformes e material didático para todos os alunos. “Após a climatização, hoje estamos recebendo o mobiliário para as escolas. Depois, ainda teremos os uniformes e o material didático, tudo para que nossas crianças tenham um ensino cada vez melhor”, afirmou Gomes.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+