euvinoilhadenotícias - #15 Anos!!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Prefeitura vai abrir mais 40 vagas em creches

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Prefeitura de Ilha Solteira, através da Secretaria de Educação, irá abrir quarenta vagas nos centro de educação infantil (creches).

 

Segundo a secretária de Educação, Fernanda Momesso, as vagas serão criadas não com a construção de novas unidades, mas através de uma restruturação na rede. “Faremos uma reestruturação na rede, com as crianças maiores sendo transferidas para as escolas de ensino infantil. Depois, será feita uma redistribuição para a criação dessas novas vagas”, explicou a secretária.

Ainda não é possível afirmar em que unidades essas vagas serão abertas, já que a restruturação ainda será feita, e nem o prazo. Mas isso deve acontecer logo. “A expectativa é que vagas sejam abertas em todas as creches. O prefeito Otávio Gomes, inclusive, já autorizou a convocação de mais educadores de creches aprovados no último concurso para suprir essa nova demanda”, afirmou Fernanda.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+