ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Funcionários fazem paralisação de advertência e podem entrar em greve

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Funcionários da UNESP de Ilha Solteira realizam nesta quarta-feira (30) uma paralisação de advertência e podem entrar em greve. Eles participaram de uma plenária na quadra do prédio central da universidade.

A categoria reajuste salarial de apenas 1,5% proposto pela Reitoria (que vale também para funcionários e professores da USP e UNICAMP). A categoria reivindica 16,06%.

A Reitoria da Unesp informou que a situação financeira e orçamentária da universidade ainda apresenta desequilíbrio entre receita e despesa e que o reajuste concedido neste momento implicará em um acréscimo de R$ 21 milhões no orçamento previsto para o ano de 2018.

No que se refere ao reajuste de 3% concedido em 2016 e ainda não implementado na UNESP, a Reitoria reafirma o compromisso de concedê-lo tão logo as condições orçamentárias e financeiras permitam.

A paralisação não conta com a participação dos professores da universidade.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+