ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Vestibular de Inverno: lista de aprovados para a segunda fase sai no final de maio

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A UNESP divulga no dia 30 de maio, a lista de aprovados para a segunda fase do Vestibular de Inverno 2018. As provas da primeira fase foram aplicadas neste domingo (13).

Na primeira fase do processo seletivo, os candidatos responderam noventa questões de múltipla escolha divididas em Linguagens e Códigos (Língua Portuguesa, Literatura, Língua Inglesa, Educação Física e Arte), Ciências Humanas (História, Geografia, Filosofia e Sociologia) e Ciências da Natureza e Matemática (Biologia, Física, Matemática e Química).

A segunda fase, com redação e questões dissertativas, será aplicada nos dias 10 e 11 de junho, nas mesmas cidades da primeira fase. O resultado final será publicado em até o fim de julho.


Procura - O curso de engenharia civil é o mais concorrido entre os oferecidos pela UNESP de Ilha Solteira , para o Vestibular de Inverno. Na edição do exame para a seleção de alunos para o primeiro semestre, engenharia mecânica ocupou o posto.

O vestibular para o curso de engenharia civil teve 27,1 candidatos/vaga. As outras graduações mais disputadas são agronomia (19,8 por vaga), engenharia mecânica (18,5) e engenharia elétrica (15,5).

De acordo com a VUNESP, os quatro cursos oferecidos em Ilha Solteira estão sendo disputados por 3237 candidatos. No total, 7079 farão a prova. A abstenção em Ilha Solteira não foi divulgada.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+