ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

UNESP divulga aprovados no Vestibular de Inverno 2017; Aulas começam em agosto

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) divulgou os aprovados no Vestibular de Inverno 2017. Os candidatos que têm interesse na vaga (mesmo que tenham passado em primeiro lugar) devem se manifestar até esta terça-feira (11).

 

A primeira chamada para matrícula será publicada no dia 13 de julho, com matrícula virtual até o dia 14. A segunda chamada está prevista para o dia 17.

As aulas dos novos alunos começam no início de agosto, quando terá início o segundo semestre na unidade da UNESP de Ilha Solteira.

A UNESP ofereceu 160 vagas para os cursos localizados em Ilha Solteira.


Concorrência - Entre os cursos oferecidos pela Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira (FEIS/UNESP), engenharia civil foi o mais concorrido do vestibular, com 31 candidatos por vaga, proporção menor que a do ano passado, quando chegou a 34,2. Em seguida vem agronomia, com 23,2 c/v, engenharia mecânica (22,5) e engenharia elétrica (11,9).

Dos 6208 candidatos inscritos no vestibular, mais da metade disputaram vaga na Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira. 3539 fizeram vestibular para um dos quatro cursos oferecidos pelo câmpus local da UNESP, que oferece a maioria das vagas da UNESP abertas para o “Vestibular de Inverno”.

Dos oito cursos que ofereceram vagas para o segundo semestre, quatro são da UNESP de Ilha Solteira. Das 360 vagas disponíveis, 160 são para a unidade ilhense.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+