ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

FAISA dá início a mais um semestre letivo; Matrículas para cursos continuam abertas

Ilhadenoticias.com
Informe Publicitário 

 

Já teve início mais um semestre letivo nas Faculdades FAISA e FACILUZ, de Ilha Solteira, que integram o grupo da Universidade Brasil, um dos maiores grupos educacionais do Brasil. Os novos alunos e aqueles que já estudavam nas unidades estão participando de várias atividades.

Atualmente, a FAISA oferece com exclusividade em Ilha Solteira os cursos de Administração, Direito, Educação Física e Pedagogia, todos com ótima ótima avaliação do Ministério da Educação e corpo docente altamente qualificado, com especialistas, mestres, doutores e pós doutores.

E você ainda pode fazer parte desse time. A FAISA continua com matrículas abertas para todos, com super descontos especiais. Matrículas realizadas até o próximo dia 31, terão R$ 80,00 de desconto. E ainda trabalhamos com valores diferenciados para Segunda Graduação, Transferência Externa, Retorno ao Curso, Policiais Militares e Corpo de Bombeiro da Polícia Militar e para empresas conveniadas.

Não fique de fora dessa. Venha fazer parte deste time de vencedores. Venha para a FAISA! Inscreva-se no endereço eletrônico www. vestibular.universidadebrasil.edu.br/vestibular. 

Faça uma visita sem compromisso na unidade. Mais informações na FAISA, que fica na Alameda Bahia, 490-C, próxima ao Hospital Regional de Ilha Solteira, ou através dos telefones(18) 996193114/ (18) 3743-3906.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+