ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Matrículas abertas para os cursos técnicos do NEP; Edificações é a novidade

Ilhadenoticias.com
Informe Publicitário 

NEP Objetivo (Foto: Arquivo) 

 

O Colégio NEP Objetivo está com inscrições abertas para vários cursos técnicos, uma oportunidade para você se qualificar para um mercado de trabalho que contrata cada vez mais.

No NEP você pode fazer cursos técnicos de Eletrotécnica, Segurança do Trabalho e, a partir deste ano, Técnico em Edificações, áreas com excelentes oportunidades de emprego. E tudo ensinado por professores altamente capacitados, amparado por uma excelente infraestrutura.

Os alunos do NEP ainda tem à disposição um programa de encaminhamento ao mercado do trabalho, com parcerias em todo o país.

Faça já sua matrícula no NEP Objetivo ou pelo site www.nepobjetivo.com.br. As aulas começam no início de agosto. Mais informações pelo telefone (18) 3743-6644.

 

Edificações - O técnico em Edificações elabora projetos de Arquitetura e de Instalações Prediais como instalações elétricas, hidro-sanitárias, gás, e incêndio por meio da interpretação de normas técnicas e uso de softwares específicos.

Executam detalhamento de desenhos de fundação, de estruturas de concreto armado e metálicas, planejam obras, elaboram orçamentos e cronogramas físico-financeiros, dimensionam equipes de trabalho. Fazem orçamento de materiais e mão-de-obra. Fazem coleta de material para ensaios tecnológicos de laboratório e de campo, analisam resultados e avaliam comportamento dos materiais de construção. O profissional pode atuar em instituições públicas, privadas e do terceiro setor, empresas de engenharia e de arquitetura, escritórios de projetos, imobiliárias e construtoras.


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+