Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

“Mato Sem Cachorro” é exibido de graça no Cine Paiaguás

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A comédia nacional “Mato Sem Cachorro” será exibida de graça neste sábado (31), no Cine Paiaguás. A atração encerra o Festival Comédias, realizado durante o mês de agosto pelo Ponto MIS de Ilha Solteira. A entrada é gratuita e a classificação é 12 anos.

Em "Mato Sem Cachorro", Deco (Bruno Gagliasso) e Zoé (Leandra Leal) se conheceram quando ele quase atropelou Guto, um cachorro que desmaia toda vez que fica animado. Devido ao comodismo de Deco, a relação de dois anos do casal chega ao fim, e Zoé decide dar uma chance para o antigo namorado Fernando (Enrique Diaz), um empresário bem-sucedido. Incentivado pelo seu primo Leléo (Danilo Gentili), Deco tem a brilhante ideia de sequestrar Guto. Será que o plano de Deco dará certo?
Com "Mato Sem Cachorro", o Festival Comédias do Ponto MIS de Ilha Solteira chega ao fim. Em setembro, a ação promove um novo festival de filmes gratuitos, sempre aos sábados, a partir das 20 horas, no Cine Paiaguás.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+