ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Hoje: Filme uruguaio "La Vida Útil – Um Conto de Cinema" será exibido de graça no Cine Paiaguás

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Nesta quarta-feira (3), a partir das 20h00, o filme uruguaio "La Vida Útil – Um Conto de Cinema"será exibido de graça no Cine Paiaguás. A classificação é livre. A atração abre o Festival do Cinema Estrangeiro oferecido pelo Ponto MIS de Ilha Solteira, que trará uma seleção de filmes realizados fora do Brasil e dos EUA durante o mês de outubro.

 

Em "La Vida Útil – Um Conto de Cinema", Jorge (Jorge Jellinek) tem 45 anos, mora com os pais e trabalha há 25 anos na Cinemateca de Montevidéu, onde elabora a programação de filmes, presta suporte técnico e apresenta um programa sobre cinema em uma estação de rádio. Sua vida se resume ao trabalho e à família, sendo que ele jamais trabalhou em outro lugar. Até que, um dia, ele é demitido quando a Cinemateca é obrigada a fechar as portas. Sem saber o que fazer, ele precisa encontrar um meio de encontrar utilidade para sua própria vida.

O Festival do Cinema Estrangeiro do Ponto MIS continuará ao longo do mês de outubro, sempre às quartas-feiras. No dia 10 será exibido o filme iraniano "O Apartamento"; no dia 17, o cartaz será o longa russo "O Pequeno Italiano"; no dia 24, será exibido o espanhol "Truman"; e no dia 31, a atração será o filme italiano "O Fantasma da Sicília".


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+