ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Virada Cultural é confirmada em Ilha Solteira e coincidirá com a final do MPB

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Virada Cultural Paulista, que havia sido cancelada pelo Governo do Estado, foi confirmada e Ilha Solteira está entre as cidades que receberá o evento, que coincidirá com a final do Festival Nacional de MPB, no dia 3 de novembro.

 

O evento ainda não divulgou a programação oficial mas, assim como nas edições, as apresentações acontecerão a partir das 18h00 do dia 3, seguindo até o final da tarde de domingo (4), na Casa da Cultura, Praça dos Paiaguás e Praça da Integração.

O diretor de Cultura, Luís Otávio Collus de Paula, que está em São Paulo fechando a participação de Ilha Solteira no evento, disse que a Virada Cultural não irá atrapalhar O MPB. Pelo contrário. A ideia é integrá-lo ao festival, aumentando as opções para o público. “Na noite de sábado, as atrações serão concentradas na Casa da Cultura, enquanto o festival será realizado normalmente na arena da Praça da Integração. Só o show que encerra a programação de sábado, que ainda não foi confirmado, mas que posso adiantar que será com um grande nome da MPB, será realizado na praça, encerrando também o MPB”, disse o diretor de Cultura.

Na noite de sábado, a programação da Virada terá teatro e stand up, tudo na Casa da Cultura. Já no domingo, mais teatro e diversos shows, a maioria na Praça da Integração.

A expectativa é que a programação seja divulgada já nos próximos dias.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+