ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Orquestra é a primeira atração confirmada nas comemorações dos 50 anos de Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Orquestra Filarmônica Bachiana SESI, regida pelo maestro João Carlos Martins, é a primeira atração confirmada nas comemorações dos 50 anos de Ilha Solteira. A apresentação deve acontecer em dezembro.

Formada por jovens e experientes instrumentistas de diversas idades, sob direção do maestro João Carlos Martins, a Bachiana contribui para a formação de talentos e dissemina a cultura da música erudita por todo o Estado. Esse é um presente do SESI-SP à comunidade da região, em sua missão de promover a qualidade de vida do trabalhador e de seus dependentes.

A orquestra faz interpretações singulares, indo do clássico ao rock, para canções de Beethoven, Bach, Mozart, Adoniran Barbosa, The Beatles e Queen, emocionando o público por onde passa. Mais do que uma apresentação, trata-se de um encontro entre os ouvintes e os músicos da orquestra. Ao longo do espetáculo o maestro João Carlos Martins ainda interage com a plateia e, em um momento especial, assume o piano e relembra sua trajetória como concertista.

A apresentação da orquestra foi definida em reunião na sede do SESI, entre o presidente da entidade e da FIESP, Paulo Skaf, o deputado estadual Itamar Borges (PMDB), os vereadores Emanuel Zinezi (DEM) e Ricardo Casagrande (PP) e o diretor de Cultura, Luís Otávio Collus de Paula.


50 anos – A Prefeitura de Ilha Solteira montou uma comissão para organizar as comemorações dos 50 anos da cidade. Já foram realizadas duas reuniões mas, por enquanto, nenhuma programação foi definida.

 

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+