ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Hoje: "Mato Sem Cachorro" é exibido de graça no Cine Paiaguás

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

O filme nacional "Mato Sem Cachorro" será exibido de graça nesta quarta-feira (30), a partir das 20h00, no Cine Paiaguás. A promoção é do Ponto MIS, parceria entre a Prefeitura de Ilha Solteira, através do Departamento de Cultura, a Fundação Cultural e o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS).

Em "Mato Sem Cachorro", Deco (Bruno Gagliasso) e Zoé (Leandra Leal) se conheceram quando ele quase atropelou Guto, um cachorro que desmaia toda vez que fica animado. Mas depois de um relacionamento de dois anos, Deco leva um pé na bunda de Zoé, que fica com Guto e de sobra arruma um novo namorado. Deco, revoltado, tentará tomar as rédeas da situação e com a ajuda do primo Leléo (Danilo Gentili) pegar seu cachorro de volta.

"Mato Sem Cachorro" encerra o segundo Festival do Cinema Nacional do Ponto MIS realizado este ano. No mês de junho, a ação promoverá um novo festival, o Junho Romântico, com uma seleção de romances para marcar o mês dos namorados.

 

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+