ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Toninho questiona escolta da Guarda Municipal para buscar combustível em Ribeirão Preto

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 


O vereador Antônio Carlos da Silva, o Toninho (PT) questionou a escolta feita Guarda Municipal de Ilha Solteira, para buscar combustível para um posto privado da cidade. O apoio, inclusive, foi divulgado em redes sociais pelo secretário de Segurança e Trânsito, Renato Augusto Alves.

Na postagem, Renato afirma que, “por determinação do Prefeito Otávio Gomes, a Guarda Municipal auxiliou, através de escolta, o transporte do caminhão tanque do posto Petroisa para abastecimento do município, minimizando o impacto social em razão da paralisação dos carreteiros, garantindo assim o abastecimento da frota municipal e da população de maneira geral. Ele disse, ainda, que a “carreta foi abastecida em Ribeirão Preto e acompanhada de perto pela Guarda Municipal de Ilha Solteira” e que nos pontos de bloqueio, “por intervenção dos GMs, a carreta foi liberada”.

Toninho afirmou que não é papel do Poder Público privilegiar uma empresa privada. E citou que os guardas municipais para fazer escolta. “Não sei quem autorizou, nem quanto gastou com isso. Mas a Prefeitura não pode beneficiar um empresa. Temos aqui dez postos de gasolina, como escolher um para escoltar?”, questionou o vereador.

O líder do Governo na Câmara, vereador Alberto dos Santos Jr., o Beto (PSB), disse que a Secretaria de Segurança e Trânsito informou que a legislação autoriza o apoio da Guarda e que parte do combustível escoltado foi utilizado para abastecimento da frota municipal.

 


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+