ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Eduardo solicita doação de terreno para que IFSP construa ginásio de esportes

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Eduardo Vasconcelos e o diretor do IFESP, Wilson. J. da Silva 

 

O vereador Eduardo Vasconcelos (PPS) está solicitando que a Prefeitura doe um terreno para que a o Instituto Federal de Educação construa em Ilha Solteira um ginásio de esportes. Em requerimento enviado ao prefeito Otávio Gomes (DEM), Eduardo pergunta qual a possibilidade da Prefeitura doar a área que fica nos fundos do prédio do IFSP (antigo CEMA).

 {mdoule artigos-relacionados}

Eduardo disse que a construção do ginásio é importante, pois o IFSP vem crescendo em Ilha Solteira. Hoje são 150 alunos e, com a abertura de novos cursos em 2019, poderá chegar a 400, o que permitirá que o campus seja considerado pleno. “Com isso, aumentam o número de funcionários (de 20 para 40 docentes e de 13 para 20 administrativos), gerando mais empregos na cidade”, disse Vasconcelos.

Hoje, os alunos do instituto vem usando provisoriamente o ginásio da UNESP. De acordo com o diretor do IFSP, Wilson J. Silva, para que seja viabilizada a construção do ginásio, o primeiro passo é conseguir o terreno. “Depois, enviamos o projeto para o Governo Federal, onde reivindicamos os recursos, algo em torno de R$ 1,7 milhão”, explica o diretor.

Eduardo pede o apoio do prefeito e de todos os vereadores, afirmando que o investimento irá beneficiar toda população, principalmente as crianças e os adolescentes.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

 

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+