O mais acessado!

Câmara começa a votar orçamento; Previsão de arrecadação é de R$ 185 milhões em 2022

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

A Câmara de Ilha Solteira começa a votar nesta segunda-feira (22), a partir das 19h00, o orçamento do Município para 2022. A previsão de arrecadação é de R$ 185 milhões, incluindo o que deve ser repassado para o Instituto de Previdência Municipal (IPREM).

 

Antes da votação a Câmara, por meio Comissão de Finanças e Orçamento, realizaram uma audiência pública para discutir o orçamento, que contou com a participação de representantes da Prefeitura, Câmara e entidades, além de munícipes em geral.

A expectativa é que, da Audiência, tenham surgido propostas de emenda ao orçamento, que serão debatidas durante a votação do documento. Já está decidido que todas as emendas apresentadas à Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), feitas pelo vereador Cícero Aparecido da Silva (PDT) e aprovadas no último mês de setembro, irão ao plenário na votação.

O documento tem quer ser aprovado em dois turnos. A primeira votação acontece hoje e, a segunda, em 6 de dezembro.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+