O mais acessado!

Sessão tem pedidos de vacinação para líderes religiosos e instalação de câmeras em bairros

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Sessões estão tendo formato híbrido, com parte dos vereadores no plenário e parte em casa

 

Na última sessão da Câmara, realizada na segunda (7), foram feitos pedidos para a vacinação de líderes religiosos e de instalação de câmeras de monitoramentos em diversos bairros.

O vereador Docílio José Correia Feitosa, o Cido (PSB), solicitou em indicação que a Prefeitura vacine os líderes religiosos (como pastores e padres) contra o Coronavírus (COVID-19). “As atividades religiosas tem se mostrado imprescindíveis como forma de apoio e amparo às famílias e pessoas acometidas pela COVID-19”, disse o vereador, que afirmou que o benefício deve ser estendido apenas para os líderes que estejam em pleno exercícios de suas atividades, prestando esse trabalho de assistência espiritual e de acolhimento na linha de frente.

 

Vereador Cido

O vereador Cido também sugeriu, por indicação, que a Prefeitura, instale câmeras de monitoramento nos bairros Jardim Aeroporto, Jardim Novo Horizonte, CDHU e Morada do Sol (Bloco 1 e Bloco 2). “É uma ação de interesse popular, porque proporcionará maior tranquilidade aos cidadãos, coibindo ações de vândalos, furtos ou depredações, além de auxiliar as autoridades na identificação dos mesmos”, afirmou o vereador.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+